Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita de Eunápolis é entrevistada pela TV Cabrália (Record)
Destaque

Prefeita de Eunápolis é entrevistada pela TV Cabrália (Record)

Por 11/02/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

“O programa será exibido nessa sexta-feira, 12, a patir do meio dia”…

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, concedeu, na última terça-feira, 09, entrevista para o Balanço Geral Bahia, da TV Cabrália (Record). O programa será exibido nessa sexta-feira, 09, a partir do meio-dia, e aborda os desafios do início da gestão, as prioridades do governo e o início das aulas, dentre outros assuntos.

Logo no início, a prefeitura falou sobre a inexistência do processo de transição entre gestão anterior e atual, o que provocou uma série de dificuldades, como salários atrasados. A Prefeitura pagou 1/3 das férias dos servidores da Educação e vencimentos atrasados de dezembro. Com a folha salarial de janeiro, no último dia 29, um total de mais de 17 milhões de reais movimentaram o comércio local no período.

Gravado na sala de reuniões do Gabinete da Prefeita, Cordélia Torres comentou sobre o início das aulas na rede municipal de ensino, marcado para dia 1º de março, afirmando que a educação é uma das prioridades do seu plano de governo. A proposta é agir com responsabilidade, seguindo todos os protocolos de higiene e proteção e ela defendeu não só o retorno das aulas, como a retomada das atividades econômicas da cidade. “Se a educação para, o país também para”, completou.

Sobre a pandemia, além de chamar atenção para os cuidados necessários de prevenção contra a Covid-19, o destaque foi para a ausência da liberação de festas, como o Carnaval, que deve esperar. “É momento de reunir a família, em casa, sem aglomeração”, definiu.

A prefeita disse ainda que seu gabinete é a rua, já que precisa conhecer de perto as demandas da população, entrando na casa das pessoas, que irão administrar junto com ela. “É uma gestão para todos, da periferia ao centro, para servir a essa comunidade”, afirmou.

Apresentado por Tom Ribeiro, o Balanço Geral Bahia é um programa da TV Cabrália (Record), e é exibido diariamente, de segunda a sexta-feira. Em Eunápolis, você sintoniza no canal 38.1.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/08/2026

Porto Seguro registra alta de 7,42% no fluxo turístico em julho

Destaque 04/08/2026

Prefeitura intensifica serviços de patrolamento e cascalhamento em Vera Cruz

Destaque 04/08/2026

Axécleteiros renasce com nova formação e promete agitar os eventos do Extremo Sul da Bahia

Destaque 01/08/2026

ACM Neto e João Roma cumprem agenda política em Teixeira de Freitas e reforçam projeto para o Extremo Sul da Bahia

Destaque 31/07/2026

33 Comunicação reforça parceria e atuação como agência oficial da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

Destaque 28/07/2026

Após mais de 3 meses do anúncio, moradores cobram início das obras do asfalto em Monte Pascoal e Montinho

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/08/2026

Porto Seguro registra alta de 7,42% no fluxo turístico em julho

Julho fechou em Porto Seguro com uma combinação de clima agradável favorável para quem veio…

Prefeitura intensifica serviços de patrolamento e cascalhamento em Vera Cruz

04/08/2026

Axécleteiros renasce com nova formação e promete agitar os eventos do Extremo Sul da Bahia

04/08/2026

ACM Neto e João Roma cumprem agenda política em Teixeira de Freitas e reforçam projeto para o Extremo Sul da Bahia

01/08/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.