• Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeito Luciano Fransciqueto vistoria obras em execução no município, acompanhado do Vereador Joaldo Moto Táxi
Destaque

Prefeito Luciano Fransciqueto vistoria obras em execução no município, acompanhado do Vereador Joaldo Moto Táxi

GiroBahiaBy GiroBahia27/01/20222 Mins Read
Facebook Twitter WhatsApp
Share
Facebook Twitter WhatsApp

Mantendo o compromisso o Prefeito Luciano Fransciqueto, transforma Itabela a Cidade dos sonhos, a Prefeitura de Itabela segue com obras nos quatro cantos da cidade que implicam na melhoria da infraestrutura, da Cidade.

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Luciano Fransciquero acompanhado do Vereador Joaldo Moto Táxi, faz vistoria as obras em execução no município de Itabela, e fica muito satisfeito como está indo o andamento das obras.

A primeira visita foi no trevo da cidade, melhorando o trânsito na entrada da cidade de Itabela, e em seguida a praça do café, quer em breve vai ser inaugurada, trazendo mais um local de lazer, com pista de culpe, academia ao ar livre, pra os moradores do nosso município de Itabela.

Vereadores Joaldo Moto Táxi, destacou a importância de acompanhar essas obras realizadas pela Prefeitura. “é nossa obrigação fiscalizar e acompanhar o desenvolvimento de nossa cidade. Aproveito para parabenizar o poder executivo por essa atenção com toda a população e essa verdadeira transformação de Itabela”, pontuou o Vereador Joaldo.

Ao lado do Vereador Joaldo Moto Táxi, o prefeito de Itabela Luciano Fransciqueto, destacou a importância dessas visitas. Nesta quinta-feira, vistoriamos várias obras importantes, umas em andamento e outras já em fase de conclusão. Estamos melhorando a entrada da nossa Cidade, o que irá transformar a entrada da cidade, segura e possibilitando um trânsito seguro., destacou o Luciano Frasciqueto.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para falar quer em breve o trevo da Cidade vai receber uma grande obra. “NADA RESISTE O TRABALHO”

Por: Girobahia / Beto Muniz

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Share. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/12/2023

Rotary Club de Itabela através do novo Presidente Sr. Jinivaldo Mirando faz uma ação de incentivo ao homem cuidar da Saúde

Destaque 01/12/2023

Com salário na conta, APLB sindicato faz festa de final de ano e suspende aulas em Eunápolis.

Destaque 01/12/2023

Arraial d’Ajuda recebe operação tapa-buracos e pintura de faixas de pedestres

Destaque 29/11/2023

Carlinhos Brown é o novo embaixador do Turismo Brasileiro

Destaque 27/11/2023

Paulo Dapé participa de encontro preparatório para aniversário de 40 anos do MST

Destaque 24/11/2023

Mais uma edição mensal do mutirão oftalmológico proporciona atendimento a 80 pacientes em Eunápolis

Leave A Reply Cancel Reply

Facebook
Publicidade
Publicidade
Celebre a chegada de 2024 com toda energia no incrível Reveillon Axé Moi 2024: 15 anos de pura festa e animação!
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/12/2023

Rotary Club de Itabela através do novo Presidente Sr. Jinivaldo Mirando faz uma ação de incentivo ao homem cuidar da Saúde

O Rotary Club de Itabela-BA, gestão 2023/2024 com o Lema: “Crie Esperança no Mundo”, através…

Com salário na conta, APLB sindicato faz festa de final de ano e suspende aulas em Eunápolis.

01/12/2023

Arraial d’Ajuda recebe operação tapa-buracos e pintura de faixas de pedestres

01/12/2023

Carlinhos Brown é o novo embaixador do Turismo Brasileiro

29/11/2023
Clima Porto Seguro
© 2023 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.