Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeito Luciano Fransciqueto vistoria obras em execução no município, acompanhado do Vereador Joaldo Moto Táxi
Destaque

Prefeito Luciano Fransciqueto vistoria obras em execução no município, acompanhado do Vereador Joaldo Moto Táxi

GiroBahiaPor GiroBahia27/01/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Mantendo o compromisso o Prefeito Luciano Fransciqueto, transforma Itabela a Cidade dos sonhos, a Prefeitura de Itabela segue com obras nos quatro cantos da cidade que implicam na melhoria da infraestrutura, da Cidade.

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Luciano Fransciquero acompanhado do Vereador Joaldo Moto Táxi, faz vistoria as obras em execução no município de Itabela, e fica muito satisfeito como está indo o andamento das obras.

A primeira visita foi no trevo da cidade, melhorando o trânsito na entrada da cidade de Itabela, e em seguida a praça do café, quer em breve vai ser inaugurada, trazendo mais um local de lazer, com pista de culpe, academia ao ar livre, pra os moradores do nosso município de Itabela.

Vereadores Joaldo Moto Táxi, destacou a importância de acompanhar essas obras realizadas pela Prefeitura. “é nossa obrigação fiscalizar e acompanhar o desenvolvimento de nossa cidade. Aproveito para parabenizar o poder executivo por essa atenção com toda a população e essa verdadeira transformação de Itabela”, pontuou o Vereador Joaldo.

Ao lado do Vereador Joaldo Moto Táxi, o prefeito de Itabela Luciano Fransciqueto, destacou a importância dessas visitas. Nesta quinta-feira, vistoriamos várias obras importantes, umas em andamento e outras já em fase de conclusão. Estamos melhorando a entrada da nossa Cidade, o que irá transformar a entrada da cidade, segura e possibilitando um trânsito seguro., destacou o Luciano Frasciqueto.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para falar quer em breve o trevo da Cidade vai receber uma grande obra. “NADA RESISTE O TRABALHO”

Por: Girobahia / Beto Muniz

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 09/03/2026

Grande Torneio de Futebol Society agita o Rotary Club de Itabela neste domingo (08)

Destaque 04/03/2026

Entre a Saúde e o Show: Miltinho prefeito do PSD base do governo Jerônimo do PT Anuncia Contratação de Artista em Meio à Crise Hospitalar

Destaque 28/02/2026

Porto Sport Club é eliminado do Baianão após derrota para Juazeirense

Destaque 28/02/2026

Porto Seguro cria primeiro conselho municipal do Brasil voltado aos povos de terreiro

Destaque 28/02/2026

Prefeito Flauzino e deputada Cláudia Oliveira entregam mais de R$ 1 milhão em veículos e equipamentos de saúde para Itabela

Destaque 26/02/2026

Prefeito Flauzino e deputada Cláudia Oliveira entregam investimentos de R$ 1 milhão na saúde de Itabela nesta sexta (27)

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 09/03/2026

Grande Torneio de Futebol Society agita o Rotary Club de Itabela neste domingo (08)

Neste domingo, dia 08 de março, o Rotary Club de Itabela, em parceria com a…

Entre a Saúde e o Show: Miltinho prefeito do PSD base do governo Jerônimo do PT Anuncia Contratação de Artista em Meio à Crise Hospitalar

04/03/2026

Porto Sport Club é eliminado do Baianão após derrota para Juazeirense

28/02/2026

Porto Seguro cria primeiro conselho municipal do Brasil voltado aos povos de terreiro

28/02/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.