Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeito Ricardo Flauzino anuncia reajuste no piso salarial de 6,27% para professores durante abertura da Jornada Pedagógica 2025
Destaque

Prefeito Ricardo Flauzino anuncia reajuste no piso salarial de 6,27% para professores durante abertura da Jornada Pedagógica 2025

GiroBahiaPor GiroBahia04/02/20252 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na noite desta Segunda-feira (03), durante a abertura da Jornada Pedagógica 2025, o prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, anunciou um reajuste de 6,27% no piso salarial dos professores da rede municipal de ensino. Com essa medida, Itabela se torna o primeiro município da Costa do Descobrimento a oficializar o aumento salarial da categoria.

Durante seu pronunciamento, o prefeito reforçou o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais da educação. “Esse é um nosso compromisso com a valorização dos profissionais da Educação. Somos a primeira cidade a assinar o piso dos profissionais da Educação. Esse cuidado de trazer essa informação para a Jornada Pedagógica foi para mostrar para a categoria que estamos aqui juntos, caminhando, conversando e, acima de tudo, respeitando. Nosso objetivo é construir um governo melhor para todos e, principalmente, para nossas crianças. Esse foi nosso compromisso neste início do ano, corrigindo o retroativo a partir de março”, declarou Flauzino.

O prefeito também destacou a relevância da educação como um dos pilares de sua gestão e a importância do evento como espaço de troca de experiências e conhecimento. “Este é um momento para compartilhar saberes e apresentar nossas expectativas para o setor. Ressaltei que investimentos na educação serão prioridade em nosso governo. Participei desde o início até o fim do evento, ouvindo cada profissional, e só tenho a agradecer pela recepção na Jornada Pedagógica”, concluiu.

O reajuste salarial representa um avanço significativo para a categoria, reforçando a importância dos professores na formação educacional e reafirmando o compromisso da gestão municipal com a educação de qualidade.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 11/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

Destaque 10/10/2026

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

Destaque 08/10/2026

6º dia do Novenário de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Itabela

Destaque 08/10/2026

Comarca de Itabela fica sem juiz titular após transferência de magistrada para Itamaraju

Destaque 07/10/2026

5ª Noite do Novenário de Nossa Senhora Aparecida é marcada por fé e oração em Itabela

Destaque 07/10/2026

Secretaria de Saúde de Porto Seguro promove vivências na Orla Norte durante o Setembro Amarelo

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 11/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

A cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, foi palco de um importante evento esportivo…

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

10/10/2026

6º dia do Novenário de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Itabela

08/10/2026

Comarca de Itabela fica sem juiz titular após transferência de magistrada para Itamaraju

08/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.