Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeitura de Eunápolis prorroga programação da Vila do Forró até dia 04 de julho
Destaque

Prefeitura de Eunápolis prorroga programação da Vila do Forró até dia 04 de julho

GiroBahiaPor GiroBahia29/06/20213 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Devido ao sucesso da Vila do Forró, a Prefeitura de Eunápolis prorrogou a atração junina até o próximo domingo, dia 04 de julho. Montada estrategicamente na Praça da Bandeira, centro da cidade, a Vila do Forró reúne uma estrutura com diversos elementos juninos e atrações musicais locais.

Valorização da prata da casa
Valorização da prata da casa

Inicialmente, a Vila do Forró, que foi inaugurada no dia 22 de junho, estava programada para funcionar até o dia 02 de julho. No entanto, devido à grande aceitação do público, a prefeita Cordélia Torres, decidiu prorrogar a atração até o dia 04 de julho.
“A Vila do Forró está sendo um grande sucesso para os moradores de Eunápolis e, devido aos pedidos da população, resolvemos prorrogar a atração por dois dias a mais do que havíamos programado inicialmente. Quem ainda não conheceu a estrutura, terá mais um tempo para apreciar a bela decoração e dançar o forró ao som dos artistas da nossa terra”, frisou Cordélia.

 

E quem já visitou a Vila do Forró ficou encantado com a ornamentação, que inclui casas coloridas, fogueira, bandeirolas, além de apresentações de quatro bandas locais diariamente, o que gerou apoio para os artistas que vêm sendo prejudicados pela pandemia da Covid-19. O trabalhador da área de construção civil, Neilton Lima, levou a família para conhecer a estrutura e ficou impressionado com a ornamentação.
“Estou achando maravilhoso, pois [festejo junino] é uma coisa que há mais de um ano não vinha acontecendo, mas agora aconteceu. Está tudo organizado, a nossa prefeita Cordélia está de parabéns por fazer esse evento para a gente trazer a nossa família linda”, disse Lima.

A Vila do Forró – idealizada pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer – está funcionando diariamente das 16h às 21h. Prezando pelo cumprimento das recomendações dos órgãos de saúde, só é permitida a entrada de 25 pessoas por vez para evitar aglomeração no local. Os grupos podem ficar até 10 minutos no interior da estrutura.
Só é permitida a entrada de pessoas que estiverem usando máscara de proteção facial. Também é ofertado álcool 70% para todo o público na entrada da Vila do Forró.

PAÇHAÇO TECO TECO DANSANDO COM SUA BONECA MALUCA
Segurança e organização são primordiais na Vila do Forró

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Em uma ação conjunta, a Guarda Municipal Ostensiva (GMO) e a Polícia Militar (PM) atuaram…

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.