Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Secretário Flamarion Matos participa de encontro com ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles
Destaque

Secretário Flamarion Matos participa de encontro com ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles

Por 18/05/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Representando a prefeita Cordélia Torres, o secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Eunápolis, Flamarion Matos, participou nesta segunda-feira (17), da solenidade de inauguração da CVTR – Central de Tratamento e Valorização de Resíduos, da empresa Naturalle, em Santa Cruz Cabrália.

A cerimônia contou com a presença do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que destacou a importância da correta destinação dos resíduos e lembrou que nesta segunda-feira, 17 de maio, foi comemorado o Dia Mundial da Reciclagem. Estiveram presentes os secretários Osvaldo Soares (Governo) e Ronaldo Carvalho (Planejamento).

Segundo o ministro, a CVTR representa um grande avanço na questão ambiental da região, pois possibilita que 8 municípios da região da Costa do Descobrimento façam a correta disposição final dos resíduos. O ministro explicou que o investimento no local é reflexo do Programa Lixão Zero, do Governo Federal, que incentiva a implantação de aterros sanitários em todo o país.

O secretário Flamarion Matos avaliou positivamente o encontro com o ministro Ricardo Salles. “Viemos representando a prefeita Cordélia Torres nesta solenidade, que oportunizou um encontro muito positivo com o ministro Ricardo Salles. Já estamos marcando uma visita à Brasília, onde certamente iremos encontrar novamente com ministro, para tratar de uma agenda positiva e de assuntos pertinentes à população e ao município de Eunápolis”, disse.
Por: Girobahia / Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 14/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Destaque 08/09/2025

A Seleção de Belmonte derrotou a Seleção de Itabela por 3 a 0 na 2ª rodada da Copa CONDESC, jogando em casa com apoio massivo da torcida.

Destaque 01/09/2025

Reunião Estratégica em Salvador: Empresário Daniel Avança em Projetos para o Desenvolvimento Regional

Destaque 01/09/2025

Elite Night Run Porto Seguro 2025 reúne mais de 600 atletas em noite de luzes, energia e superação

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Autoridades se reuniram no Gabinete do Prefeito na manhã desta terça-feira, 16, para alinhar os…

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

15/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

14/09/2025

A Seleção de Belmonte derrotou a Seleção de Itabela por 3 a 0 na 2ª rodada da Copa CONDESC, jogando em casa com apoio massivo da torcida.

08/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.