Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»BELL MARQUES ABRE CARNAVAL OFICIAL DE PORTO SEGURO
Destaque

BELL MARQUES ABRE CARNAVAL OFICIAL DE PORTO SEGURO

GiroBahiaPor GiroBahia01/02/20242 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Serão mais de 20 dias de festas, com 40 atrações e 60 blocos culturais

Começou a maior festa de Porto Seguro, com uma multidão pulando o Carnaval 2024, nesta quinta-feira (1º/2), na Passarela da Cultura. A Prefeitura caprichou na programação, trazendo à primeira noite uma grande estrela da música baiana, o cantor Bell Marques.

Bell recebeu o título de cidadão porto-segurense das mãos do Prefeito, Jânio Natal, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, e do Rei Momo. “Que satisfação reconhecer nosso Bell Marques como um cidadão honorário, ele que sempre esteve com seu talento trazendo alegria às nossas festas”, destacou Jânio, que também é fã do cantor. “Posso dizer: diga que valeu….com o maior show da minha vida nesta noite”, agradeceu, Bell, prometendo muito axé.

A apresentação em um mega palco contou com estrutura de ponta e sonorização moderna, trazendo grandes sucessos do cantor, como “Diga Que Valeu”, “Não Vou Chorar”, “Selva Branca”, “Titerê”, “Se Me Chamar Eu Vou”, e muitas outras que empolgaram o público.

A noite começou com o esquenta ao som da dupla de DJs Be Boots. E esse foi só o começo do Carnaval de Porto Seguro, que ainda terá 40 atrações e 60 blocos culturais ao longo de todo mês de fevereiro, fruto da campanha O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval. Artistas como Tayrone, Olodum, Igor Kannário, Tuca Fernandes, A Vingadora, Dudu Nobre, EdCity e o Bloco Social e Cultural Disque 100 com a Patati e Patata, entre outros, estão na programação.

A festa fomenta a geração de renda para comunidade, com ambulantes e barraqueiros trabalhando em segurança no circuito, totalmente monitorado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Além do impacto em segmentos de hospedagem, transporte, serviços e gastronomia.

Lembrando que a festa acontece em diversos locais da cidade, além da Passarela da Cultura, incluindo bairros e distritos. E nesta sexta-feira (2), os festejos unem fé e celebração em Arraial d’Ajuda, com a Festa de Iemanjá e um showzão do Olodum a noite, na Praça São Brás.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 11/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

Destaque 10/10/2026

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

Destaque 08/10/2026

6º dia do Novenário de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Itabela

Destaque 08/10/2026

Comarca de Itabela fica sem juiz titular após transferência de magistrada para Itamaraju

Destaque 07/10/2026

5ª Noite do Novenário de Nossa Senhora Aparecida é marcada por fé e oração em Itabela

Destaque 07/10/2026

Secretaria de Saúde de Porto Seguro promove vivências na Orla Norte durante o Setembro Amarelo

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 11/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

A cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, foi palco de um importante evento esportivo…

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

10/10/2026

6º dia do Novenário de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Itabela

08/10/2026

Comarca de Itabela fica sem juiz titular após transferência de magistrada para Itamaraju

08/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.