Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»EM CLIMA DE FESTA ACM NETO E CACÁ LEÃO PARTICIPAM DE UMA COLETIVA DE IMPRENSA AO LADO DA PREFEITA CODÉLIA TORRES E O SECRETÁRIO DA CASA CIVIL PAULO DAPÉ
Destaque

EM CLIMA DE FESTA ACM NETO E CACÁ LEÃO PARTICIPAM DE UMA COLETIVA DE IMPRENSA AO LADO DA PREFEITA CODÉLIA TORRES E O SECRETÁRIO DA CASA CIVIL PAULO DAPÉ

GiroBahiaPor GiroBahia02/07/20223 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

EUNÁPOLIS – O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o pré-candidato a senador Cacá Leão, participaram nesta sexta-feira (01) em uma coletiva de imprensa no Hotel Porto Nápolis, prestigiar a festa do São João se encontra com Pedrão, a tradicional Festa da Cidade. Eles foram recebidos pela prefeita da cidade, Cordélia Torres, e o Secretário da Casa Civil Paulo Dápe.

Foto: JN Hoje / Alirio Junior

Na oportunidade a prefeita Cordélia falou sobre as dificuldades enfrentadas e forças políticas que atuam a desfavor de seu governo e na contramão do bem-estar da comunidade. Em sua fala, a prefeita disse que Eunápolis vinha caminhando a passos curtos quando se tratava da seriedade em gerir recursos e a máquina pública, e pontuou como exemplo o setor da saúde que ainda passa por algumas dificuldades mesmo diante dos importantes investimentos já realizados.

A segurança pública também foi um tema bastante abordado, a prefeita ressaltou a importância dos investimentos no setor e solicitou com Neto os seus anseios em busca de soluções mais imediatas sobre o tema.

Acm Neto escutou com atenção e reforçou com a prefeita seu compromisso sobre o que foi dito e disse que segurança pública se conseguirmos ocupar a cadeira do estado. Acredito que podemos estar repensando as práticas das políticas públicas principalmente sobre o setor da segurança reforçando também o aparelhamento e as unidades prisionais.

Depois da coletiva, ACM foi percorre pelo circuito da festa, nos camarotes da prefeitura e da Câmara Municipal ao lado da prefeita Cordèlia Torres, Paulo Dápe, o ex-prefeito de Itabela Junior Dápe, Neto e Cacá foram abraçados pela população, receberam carinho, tiraram fotos e saudaram a apresentação do público ali presente.

Os pré-candidatos estiveram uma intensa agenda no São João, e não perdeu a oportunidade de vim parabenizar a prefeita Cordélia Torres pela grande organização do grande evento, (SÃO JOÃO SE ENCONTRA COM PEDRÃO), e conhecer a festa mais animada do extremo sul da Bahia, com uma estrutura nunca vista antes na cidade de Eunápolis.

“Muito feliz de estar aqui em Eunápolis, ao lado da prefeita Cordélia Torres, participando dessa coletiva e conhecer o circuito dessa linda festa que é bem típica e reflete a tradição não só da cidade, mas de milhares de comerciantes de pequeno e grande porte, da Cidade de Eunápolis e ao território vizinho. Pude ver a alegria das pessoas em  suas barracas e o público nos recebeu”, disse Neto.

Foto: Girobahia / Beto Muniz

Por: Girobahia / Beto Muniz

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 21/05/2025

De Brasília, prefeito Ricardo Flauzino confirma investimentos de mais de R$ 12 milhões em obras para Itabela

Destaque 21/05/2025

Vereador Vaguinho do Esporte conquista mais um avanço para a educação de Itabela!

Destaque 20/05/2025

Suspeito de matar cantor Jô Xavier da Bandalana na Bahia é preso em Vila Velha

Destaque 19/05/2025

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA COMANDO DO POLICIAMENTO DA REGIÃO DO EXTREMO SUL 8º BPM – PORTO SEGURO

Destaque 19/05/2025

Itabela se prepara para receber 1.500 artistas no 5º Festival Regional de Quadrilhas Juninas

Destaque 19/05/2025

Comando do Professor Paulinho_ FTV: Itabela se destaca no torneio de Futevôlei na Arena Devassa

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 21/05/2025

De Brasília, prefeito Ricardo Flauzino confirma investimentos de mais de R$ 12 milhões em obras para Itabela

Durante agenda oficial em Brasília, o prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, confirmou nesta quarta-feira (21)…

Vereador Vaguinho do Esporte conquista mais um avanço para a educação de Itabela!

21/05/2025

Suspeito de matar cantor Jô Xavier da Bandalana na Bahia é preso em Vila Velha

20/05/2025

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA COMANDO DO POLICIAMENTO DA REGIÃO DO EXTREMO SUL 8º BPM – PORTO SEGURO

19/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.