Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»GIRO NA POLÍTICA: População de Itabela reconhece o trabalho do presidente na Câmara e fortalece o nome de Lukinho Eugênio como um nome forte a pré-candidato a prefeito de Itabela
Destaque

GIRO NA POLÍTICA: População de Itabela reconhece o trabalho do presidente na Câmara e fortalece o nome de Lukinho Eugênio como um nome forte a pré-candidato a prefeito de Itabela

GiroBahiaPor GiroBahia24/08/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O presidente da Câmara de Itabela, Ademilson Eugênio dos Santos, popularmente conhecido como Lukinho Eugênio (PP/BA), participou do programa Microfone Aberto da Rádio Cidade FM, apresentado pelo radialista Ismael Lima. Durante a entrevista, foram destacados o excelente trabalho e a verdadeira revolução administrativa promovida por Lukinho Eugênio na “casa do povo”.

Um dos pontos abordados foi a priorização na aprovação de melhorias para a população do município, que tem sido uma das principais bandeiras da gestão do vereador e presidente da câmara. Para isso, Lukinho Eugênio conduz os trabalhos na Câmara com respeito ao espírito democrático, abrindo as sessões solenes itinerantes e realizando homenagens aos servidores públicos. Além disso, um evento especial foi realizado na localidade de Monte Pascoal.

Outro destaque mencionado na entrevista foi a sessão especial da Câmara que homenageou pastores e padres de Itabela. Essa iniciativa demonstra o comprometimento de Lukinho Eugênio em valorizar a atuação de líderes religiosos na comunidade. Ainda sobre o tema, o presidente viabilizará a realização de casamento coletivo no município a custo zero graças a algumas parcerias realizando o sonho de muitos casais.

A gestão de Lukinho Eugênio tem recebido elogios constantes de todos setores políticos e a população de Itabela, o que tem feito seu nome crescer nos bastidores da política local. O presidente da Câmara tem sido cogitado como um dos nomes pra pre-candidatos a prefeito da Cidade de Itabela, vale destacar que foi realizado uma recente pesquisa e o nome de Lukinho Eugênio já apareceu entre os cotados a cobiçada cadeira de prefeito da cidade. Caso isso se concretize, Lukinho Eugênio terá a oportunidade de ampliar seu trabalho em prol do desenvolvimento de Itabela e da qualidade de vida de seus habitantes.

Por: Girobahia / Beto Muniz

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 31/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

Destaque 31/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 01/10/2025

Reunião Estratégica em Salvador: Empresário Daniel Avança em Projetos para o Desenvolvimento Regional

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 31/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o…

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

31/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

21/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.