Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»GRUPO DE VEREADORES DECLARAM APOIO À SIMONE SOSSAI E PROFESSORA VÂNIA NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMERA DE ITABELA
Destaque

GRUPO DE VEREADORES DECLARAM APOIO À SIMONE SOSSAI E PROFESSORA VÂNIA NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMERA DE ITABELA

GiroBahiaPor GiroBahia19/10/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A disputa pela próxima presidência da Câmara de Itabela ganhou novos capítulos na noite de terça-feira (18), com a movimentação nos bastidores da política do legislativo municipal. Um bloco formado por sete dos 13 parlamentares se reuniu parar selar a aliança com Simone Sossai (PP) e Professora Vânia (PL), para presidência e vice-presidência, respectivamente, do biênio 2023/2024.

Fazem parte deste time os vereadores Alex da Pax (Republicanos), Joaldo Mototáxi (Republicanos), Dida do Mamão (PSB), Ismael do Tempero (PSB) e Felipe Maciel (PSB). Esse grupo garante a soma da maioria necessária para eleger a chefia do legislativo municipal.

Na chapa definida, Simone Sossai e Vânia ainda terão Ismael do Tempero como 1º secretário e Felipe Maciel como 2º secretário.

Simone agradeceu ao apoio dos demais colegas homens pela confiança nas duas mulheres à frente da Câmara. “Parabenizo aos colegas homens por essa atitude, pois, neste momento, que falamos tanto da importância da presença das mulheres na política, esse reconhecimento e confiança a nós duas é muito relevante para todas as outras mulheres do município”, disse.

Ela frisou ainda que sua gestão à frente do Poder Legislativo é dar mais transparência ao ofício e o fortalecimento do trabalho social. “Vamos levar a proposta de dar ainda mais transparência aos trabalhos, trazer a população para discursões de temas importantes que influenciam na vida de cada um e, principalmente, fazer o trabalho social, que eu vejo que é um papel muito importante, principalmente quando se trata dos jovens”, pontuou.

Os outros vereadores do grupo comemoraram a aliança e informaram que a chapa trará uma nova dinâmica à casa. “Será um grupo com união, sabedoria e transparência para fazermos uma presidência com muita harmonia”, disse Alex da Pax, um dos apoiadores do time.

Fonte: Bahiadiaadia
Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 15/08/2026

ACM Neto participa da abertura da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

Destaque 13/08/2026

15ª Festa do Café Conilon entra na fase final de montagem e confirma ciclo de palestras

Destaque 12/08/2026

Lideranças se reúnem na Arena Sossai em apoio à pré-campanha de ACM Neto em Itabela

Destaque 12/08/2026

TRE-BA indefere candidatura de Cláudia Oliveira por falta de documentação

Destaque 11/08/2026

3ª Parada da Diversidade colore as ruas de Porto Seguro e celebra inclusão

Destaque 05/08/2026

Porto Seguro registra alta de 7,42% no fluxo turístico em julho

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 15/08/2026

ACM Neto participa da abertura da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, estará em Itabela nesta sexta-feira (21) de…

15ª Festa do Café Conilon entra na fase final de montagem e confirma ciclo de palestras

13/08/2026

Lideranças se reúnem na Arena Sossai em apoio à pré-campanha de ACM Neto em Itabela

12/08/2026

TRE-BA indefere candidatura de Cláudia Oliveira por falta de documentação

12/08/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.