Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Itabela: Secretaria de Saúde afasta vigilante de hospital e vai abrir sindicância para apurar caso
Destaque

Itabela: Secretaria de Saúde afasta vigilante de hospital e vai abrir sindicância para apurar caso

GiroBahiaPor GiroBahia08/02/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde de Itabela emitiu uma nota nesta terça-feira (08) informando que uma sindicância será instaurada para apurar a conduta de um vigilante do Hospital Frei Ricardo, que aparece em um vídeo dando choque elétrico em dois homens em frente à unidade hospitalar.

De acordo com a secretária de Saúde, Wádla Casiano, será aberta uma sindicância interna para averiguação dos fatos. “A gestão municipal repudia esse tipo de atitude ou qualquer outra conduta de violência, pois preza por atendimento humanizado. O servidor público foi afastado imediatamente até que tudo seja esclarecido”, declarou a secretária.

A secretária de Saúde informou ainda que o município não disponibiliza nenhum tipo de armamento para os vigilantes.

O CASO

O servidor público que é vigilante do Hospital Frei Ricardo de Itabela, aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais na segunda-feira (07), participando de uma discussão com dois homens que estavam em frente à unidade. Conforme imagens exibidas, em um determinado momento da briga, o vigilante usa um aparelho de choque elétrico contra os rapazes.

Em um vídeo divulgado pelo próprio servidor, ele alega que a ação ocorreu na noite do domingo (07), quando estava em seu local de trabalho e os dois homens apareceram embriagados querendo visitar uma paciente que estava internada na ala da Covid-19. Ao serem informados que não podiam entrar, os homens começaram a fazer ameaças e insultos contra ele.

Ainda na gravação, o servidor informa que os homens saíram do local e retornaram depois fazendo mais xingamentos e ameaças, momento em que precisou usar o equipamento de choque para se defender.

Por: Girobahia / ASCOM Prefeitura de Itabela

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 21/05/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

Destaque 21/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

Destaque 21/05/2026

Prefeitura de Itabela decreta três dias de luto pela morte de Maria Santana Simões

Destaque 19/05/2026

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro

Destaque 19/05/2026

Porto Seguro divulga convocação oficial das atrações para a Seleção do Melhor São João da Bahia

Destaque 12/05/2026

Prefeitura de Itabela realiza 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras com artesanato, cultura e valorização das artesãs

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 21/05/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

Os garis que atuam na limpeza pública do Arraial d’Ajuda foram homenageados, nesta terça-feira, 19,…

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

21/05/2026

Prefeitura de Itabela decreta três dias de luto pela morte de Maria Santana Simões

21/05/2026

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro

19/05/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.