Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Jovem mantida em cárcere privado com os filhos morava com o ‘marido’ desde os 10 anos
Destaque

Jovem mantida em cárcere privado com os filhos morava com o ‘marido’ desde os 10 anos

Por 13/09/20183 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Suspeito de 25 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em Marília — Foto: Polícia Civil (DDM) / Divulgação
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Justiça decretou na tarde desta quarta-feira (12) a prisão preventiva do rapaz de 25 anos suspeito de manter a mulher, de 18 anos, e os filhos do casal em cárcere privado em Marília (SP).

Ele vai responder por cárcere privado e maus-tratos, mas a polícia também abriu um inquérito para investigar a suspeita de estupro de vulnerável, já que a vítima, hoje com 18 anos, teria começado o relacionamento com o agressor quando tinha apenas 10.

Valdecir Júnior da Silva Bastos foi preso em flagrante na terça-feira (11), após uma denúncia anônima. A mulher dele e dois filhos, de 1 ano e 7 meses e outro, de 2 anos e 7 meses, foram encontrados na casa pela polícia com sinais de agressão.

Segundo a polícia, ele se negou a responder s perguntas e disse que só se manifestaria em juízo.

Polícia encontrou correntes que trancavam as portas da casa em Marília — Foto: Delegacia da Mulher/Divulgação

Os policiais foram até o endereço indicado na denúncia e encontraram o imóvel trancado com cadeado e corrente. A jovem notou a movimentação dos policiais e conseguiu conversar com eles pelo muro. Ela contou que não tinha a chave da casa e não estava autorizada a sair do imóvel sem a presença do “marido”.

Com um mandado os policiais abriram o portão e na casa constataram condições precárias de higiene. A jovem contou que se relacionava com Valdecir há 8 anos. Ela disse que tinha saído de casa com 10 anos para viver com ele, que na época tinha 17, com o consentimento dos pais.

A vítima não soube informar há quanto tempo era mantida presa dentro de casa. Disse apenas que teve os filhos na maternidade e, desde então, não saiu para mais nada, somente acompanhada do “marido”. As crianças nunca tomaram vacina e, quando ela ou os filhos ficavam doentes, era ele quem saía para comprar remédios.

Local onde estava a mulher e as crianças estava sujo Marília (SP) — Foto: Delegacia da Mulher/Divulgação

A justiça não informou para qual penitenciária o rapaz foi levado. A delegada também entrou com o pedido de medida protetiva urgente para a jovem e os filhos, que estão na casa de familiares.

A mãe da jovem também foi ouvida e disse não saber que a filha estava em situação de cárcere. Ela confirmou que a jovem saiu de casa para viver com o rapaz com apenas 10 anos e que as duas tinham pouco contato.

Fonte: G1 Bahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716                    

Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/07/2025

Operação policial desmonta laboratório de drogas em Itapuã; 60 kg de cocaína são apreendidos

Destaque 05/07/2025

Palmeiras perde para o Chelsea e se despede da Copa do Mundo de Clubes 2025

Destaque 04/07/2025

Neto Guerrieri se reúne com o Deputado Federal Neto Carletto para traçar o futuro de Eunápolis!

Destaque 04/07/2025

JÂNIO NATAL CRITICA ABANDONO DO AEROPORTO

Destaque 02/07/2025

Filarmônica 2 de Julho celebra 78 anos de música, memória e resistência em Porto Seguro

Destaque 01/07/2025

Prefeito Ricardo Flauzino visita o Hospital Frei Ricardo e apresenta novo plantão com dois médicos

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/07/2025

Operação policial desmonta laboratório de drogas em Itapuã; 60 kg de cocaína são apreendidos

Uma operação da Polícia Militar desmontou um laboratório de drogas no bairro de Itapuã, na…

Palmeiras perde para o Chelsea e se despede da Copa do Mundo de Clubes 2025

05/07/2025

Neto Guerrieri se reúne com o Deputado Federal Neto Carletto para traçar o futuro de Eunápolis!

04/07/2025

JÂNIO NATAL CRITICA ABANDONO DO AEROPORTO

04/07/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.