Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres e secretariado participam de abertura do 2º Festival Gastronômico de Eunápolis
Destaque

Prefeita Cordélia Torres e secretariado participam de abertura do 2º Festival Gastronômico de Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia17/11/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Secretário Flamarion Matos, Superintendente do SEBRAE, Jorge Khoury, prefeita Cordélia Torres e secretário Paulo Dapé
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Com o principal objetivo de fomentar o setor alimentício de Eunápolis, a 2ª edição do Festival Gastronômico foi aberta durante solenidade na noite de terça-feira, dia 16. Correalizado pela Prefeitura Municipal, o evento contou com a presença da gestora Cordélia Torres, que estava acompanhada do secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé, e secretariado.

O evento foi marcado por apresentação dos pratos que participarão do festival, envolvendo mais de 30 estabelecimentos alimentícios de Eunápolis. Pronunciamentos, entrega de brindes, música ao vivo e apresentação de chefs premiados a nível nacional também foram destaques no evento de abertura.

Cordélia Torres com empresários do ramo alimentício que participam do festival

Para a prefeita Cordélia Torres, o festival tem grande relevância para a economia. “Esse é um evento de suma importância não só para o município, mas para toda a região. É um evento que fortalece o comércio, gera oportunidade de riqueza, gera esperança. Desde o início da gestão, tivemos o cuidado de não fechar o comércio, ali já foi entendimento de parceria com os empresários”, destacou.

O evento tem realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Dentre os representantes do SEBRAE, estava o diretor superintendente Jorge Khoury, que disse: “de um lado temos lideranças empresariais e, do outro, lideranças públicas, a união deles e o trabalho nosso, faz com que município se encaixe em município empreendedor. A expectativa para o festival é grande, pois ele pode criar oportunidades novas e despertar pessoas para empreender nesse segmento, gerando mais uma atividade econômica na região”, pontuou.

Gestora acompanhada de secretários e representantes do SEBRAE e CDL

Para mais informações sobre o 2º Festival Gastronômico de Eunápolis, acesse: https://festivaleunapolis.com.br/

Por: Girobahia / SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/07/2025

Operação policial desmonta laboratório de drogas em Itapuã; 60 kg de cocaína são apreendidos

Destaque 05/07/2025

Palmeiras perde para o Chelsea e se despede da Copa do Mundo de Clubes 2025

Destaque 04/07/2025

Neto Guerrieri se reúne com o Deputado Federal Neto Carletto para traçar o futuro de Eunápolis!

Destaque 04/07/2025

JÂNIO NATAL CRITICA ABANDONO DO AEROPORTO

Destaque 02/07/2025

Filarmônica 2 de Julho celebra 78 anos de música, memória e resistência em Porto Seguro

Destaque 01/07/2025

Prefeito Ricardo Flauzino visita o Hospital Frei Ricardo e apresenta novo plantão com dois médicos

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/07/2025

Operação policial desmonta laboratório de drogas em Itapuã; 60 kg de cocaína são apreendidos

Uma operação da Polícia Militar desmontou um laboratório de drogas no bairro de Itapuã, na…

Palmeiras perde para o Chelsea e se despede da Copa do Mundo de Clubes 2025

05/07/2025

Neto Guerrieri se reúne com o Deputado Federal Neto Carletto para traçar o futuro de Eunápolis!

04/07/2025

JÂNIO NATAL CRITICA ABANDONO DO AEROPORTO

04/07/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.