Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres inaugura praça de 1.500 metros quadrados no bairro Alto da Boa Vista
Destaque

Prefeita Cordélia Torres inaugura praça de 1.500 metros quadrados no bairro Alto da Boa Vista

GiroBahiaPor GiroBahia05/07/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, inaugurou a praça do bairro Alto da Boa Vista na noite desta terça-feira (04), em um evento que contou com a presença de moradores e autoridades locais. A nova praça, que foi intitulada Dona Dinah Borges de Souza Moura, tem sido motivo de comemoração para os moradores, não apenas do bairro em questão, mas também das localidades circunvizinhas.

Com uma área total de 1.500 metros quadrados, a praça foi cuidadosamente planejada para proporcionar um espaço de convivência, lazer e ideal para a prática de atividades físicas para a população local. Dentre as melhorias realizadas, destaca-se a construção de uma pista de cooper, piso com bloco intertravado, meio-fio, paisagismo, iluminação com lâmpadas de LED, pergolado, urbanização e um parque infantil.

Com a inauguração, a prefeita Cordélia Torres reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento urbano e o bem-estar da população de Eunápolis. “Esse lindo equipamento, que vai servir de modelo para outros bairros de Eunápolis, demonstra não só o nosso olhar para estrutura física, mas sim para as pessoas, estaremos trazendo as famílias para as praças. Estamos aguardando que as instituições financeiras liberem o financiamento para que possamos em breve executar mais serviços de Infraestrutura, como a pavimentação de ruas, não só do Alto da Boa Vista, mas de todos os 64 bairros de Eunápolis “, salientou a gestora.

O evento contou com a participação de moradores, secretários, autoridades, vereadores e familiares da homenageada.

Homenagem – o nome da praça homenageia Dinah Borges de Souza Moura, filha de Ipiaú Bahia, casada com Ivan de Almeida Moura, mãe de oito filhos, que foi acolhida por Eunápolis na década de 50, deixando um grande legado para o município.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 02/07/2026

Porto Seguro é destaque em Seminário Internacional de Segurança Alimentar

Destaque 30/06/2026

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

Destaque 29/06/2026

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

Destaque 26/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

Destaque 26/06/2026

Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria de Educação

Destaque 25/06/2026

Pré-venda do Réveillon Axé Moi 2027 já está aberta; Léo Santana é a primeira atração confirmada

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 02/07/2026

Porto Seguro é destaque em Seminário Internacional de Segurança Alimentar

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de…

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

30/06/2026

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

29/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

26/06/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.