Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres inaugura praça de 1.500 metros quadrados no bairro Alto da Boa Vista
Destaque

Prefeita Cordélia Torres inaugura praça de 1.500 metros quadrados no bairro Alto da Boa Vista

GiroBahiaPor GiroBahia05/07/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, inaugurou a praça do bairro Alto da Boa Vista na noite desta terça-feira (04), em um evento que contou com a presença de moradores e autoridades locais. A nova praça, que foi intitulada Dona Dinah Borges de Souza Moura, tem sido motivo de comemoração para os moradores, não apenas do bairro em questão, mas também das localidades circunvizinhas.

Com uma área total de 1.500 metros quadrados, a praça foi cuidadosamente planejada para proporcionar um espaço de convivência, lazer e ideal para a prática de atividades físicas para a população local. Dentre as melhorias realizadas, destaca-se a construção de uma pista de cooper, piso com bloco intertravado, meio-fio, paisagismo, iluminação com lâmpadas de LED, pergolado, urbanização e um parque infantil.

Com a inauguração, a prefeita Cordélia Torres reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento urbano e o bem-estar da população de Eunápolis. “Esse lindo equipamento, que vai servir de modelo para outros bairros de Eunápolis, demonstra não só o nosso olhar para estrutura física, mas sim para as pessoas, estaremos trazendo as famílias para as praças. Estamos aguardando que as instituições financeiras liberem o financiamento para que possamos em breve executar mais serviços de Infraestrutura, como a pavimentação de ruas, não só do Alto da Boa Vista, mas de todos os 64 bairros de Eunápolis “, salientou a gestora.

O evento contou com a participação de moradores, secretários, autoridades, vereadores e familiares da homenageada.

Homenagem – o nome da praça homenageia Dinah Borges de Souza Moura, filha de Ipiaú Bahia, casada com Ivan de Almeida Moura, mãe de oito filhos, que foi acolhida por Eunápolis na década de 50, deixando um grande legado para o município.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 17/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

Destaque 09/03/2026

Grande Torneio de Futebol Society agita o Rotary Club de Itabela neste domingo (08)

Destaque 04/03/2026

Entre a Saúde e o Show: Miltinho prefeito do PSD base do governo Jerônimo do PT Anuncia Contratação de Artista em Meio à Crise Hospitalar

Destaque 28/02/2026

Porto Sport Club é eliminado do Baianão após derrota para Juazeirense

Destaque 28/02/2026

Porto Seguro cria primeiro conselho municipal do Brasil voltado aos povos de terreiro

Destaque 28/02/2026

Prefeito Flauzino e deputada Cláudia Oliveira entregam mais de R$ 1 milhão em veículos e equipamentos de saúde para Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 17/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

Apoio: Ordens judiciais são cumpridas contra grupos envolvidos com invasões de terra, porte ilegal de…

Grande Torneio de Futebol Society agita o Rotary Club de Itabela neste domingo (08)

09/03/2026

Entre a Saúde e o Show: Miltinho prefeito do PSD base do governo Jerônimo do PT Anuncia Contratação de Artista em Meio à Crise Hospitalar

04/03/2026

Porto Sport Club é eliminado do Baianão após derrota para Juazeirense

28/02/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.